Bem-vindos!

CAFÉ VERDE EXTRATO SECO 300 MG 60 CAPS

Disponibilidade: Em estoque

R$39,00

Descrição Rápida

CAFÉ VERDE EXTRATO SECO 300 MG 60CAPS

Use o extrato de café verde para queimar as gordurinhas localizadas
Indicação
Ajuda no emagrecimento
Ajuda na queima de gordura localizada
Auxilia na perda de medidas
Ajuda na redução de celulites
Antioxidante
Influencia no humor do individuo
Auxilia no aumento de taxa metabólica
Diurético
Ajuda na redução de absorção intestinal de açúcar e regula os níveis de açúcar no sangue.O Café Verde ao reduzir a absorção de açúcares obriga o corpo a procurar outras fontes de energia, como a gordura acumulada. O Café Verde possui aproximadamente 2% de cafeína, a cafeína tem ação termogênica, facilitando o processo de queima de gorduras localizadas.

Além dessas propriedades, a cafeína do Café Verde possui a função de estimular o centro respiratório, aumentando a frequência e a profundidade da respiração, atuando como um broncodilatador. Favorece ainda o desempenho do trabalho muscular, além de maximizar o desempenho da atividade muscular.

Estudos apontam que o ácido clorogênico, outro antioxidante do Café Verde favorece a perda de peso ao interferir na absorção do açucar pelas células, prevenindo o acúmulo de gordura corporal.

A associação de Colágeno ao Café Verde otimiza os resultados da fórmula. O Colágeno atua de forma complementar em dietas de emagrecimento, combate a flacidez, que é comum durante a perda de peso. Além disto, na presença de água, o Colágeno se expande provocando a sensação de saciedade.
Na Mídia:


"O extrato de Café Verde queima gordura localizada e seca até 3 kg por mês." - Revista Viva!Mais - 13/7/2012

"Perdi 21kg em três meses com a cápsula de Café Verde!" - Revista Sou Mais Eu.


Estudos Clínicos:

A ingestão de cápsulas de café ajudou pessoas a emagrecer até 10% de seu peso!

Os grãos de café verde podem ajudar a emagrecer em um período relativamente curto de tempo combinado com alimentação saudável e exercícios, aponta estudo apresentado na reunião da Sociedade Americana de Química.

Como explicou o professor Joe Vinson da Universidade de Scranton (Pensilvânia) e sua equipe, a ingestão diária de cápsulas de café ajudou um grupo de pessoas com sobrepeso e obesos a emagrecer em um período de seis meses até 10% de seu peso.

Participaram do estudo 16 pessoas com sobrepeso e obesas com idades entre 22 e 26 anos que tomaram cápsulas do extrato de café e de placebo (que continham um pó inativo) durante 22 semanas.

Os integrantes da pesquisa alternaram a ingestão de uma dose baixa (de 700 mg) e uma maior (de 1.050 mg) de extrato e placebo, cada uma durante seis semanas, para analisar o impacto das distintas cápsulas em cada pessoa.

Os cientistas controlaram a dieta, as calorias e os exercícios feitos pelos pacientes durante o período e descobriram que eles perderam em média de 7,7 quilos, o que representa 10,5% do peso total e 16% de gordura corporal.

Fonte: Exame.com, Categoria Emagrecimento, 27/03/2012.

CAFÉ VERDE EXTRATO SECO 300 MG 60 CAPS

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Detalhes

Indicação Ajuda no emagrecimento Ajuda na queima de gordura localizada Auxilia na perda de medidas Ajuda na redução de celulites Antioxidante Influencia no humor do individuo Auxilia no aumento de taxa metabólica Diurético Ajuda na redução de absorção intestinal de açúcar e regula os níveis de açúcar no sangue. Informações ao paciente Café verde tem 2% de cafeína, ela tem uma ação termogênica facilitando na queima de gordura localizada. Outros compostos deste extrato ajudam no aumento da atividade das enzimas que são responsáveis pela oxidação de gordura no fígado. Emagrecer não é fácil, mesmo fazendo dieta. E quando a gente consegue, muitas vezes ainda fica culote aqui, um pneuzinho ali, uma gordurinha no músculo do tchau... Pois não é que tem um produto novo no mercado que, dizem os especialistas que acelera o metabolismo e queima gordura localizada deixando a cintura fininha e secando até 3kg por mês. É o extrato de café verde vendido em farmácias de manipulação. O café verde nada mais é que o grão antes de ser torrado. "O extrato faz o corpo consumir aquela gordura armazenada Por isso, está sendo recomendado para mulheres que querem perder peso", diz a nutricionista Tereza Cristina Mascarenhas, de Belo Horizonte. Extrato suga gordura localizada Quando a gente come carboidratos (arroz ou massa, por exemplo), o fígado armazena parte deles e os transforma em moléculas de açúcar. No momento em que você faz qualquer exercício físico, o corpo retira açúcar do sangue, do fígado ou do tecido gorduroso pra aguentar o esforço. "Mas nunca sabemos, exatamente, de onde é retirado esse açúcar. O extrato de café verde, rico em ácido clorogênico, faz o corpo consumir apenas o açúcar da gordura localizada. Por isso ele emagrece", explica o médico ortomolecular e dermatologista Amilton Macedo de Araújo, de São Paulo.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.